quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bom dia minhas Flores.....


Bom dia minhas amigas lindas..... Espero que com vcs estejam tudo as mil maravilhas!
Tenho estado sumida devido a meu andamento com a arrumação de minha boutique que inaugurarei sábado, tenho inúmeras coisas a fazer nesses dias. Porém não deixo de entrar pra ver as postagens de vcs tá.
Por aqui anda tudo muito bem graças a Deus, e a crise com o maridão já passou tbm. Agora é só dar muito amor e carinho a ele e aguentar a melação....kkkkk.
Essa semana tenho nutricionista pra voltar a fazer minha dieta pra perder peso, espero que eu dê conta da nova etapa.
Tenho visto e sentido muita determinação nas minhas amigas Wilna e Priscila e isso tem me dado forças pra seguir em frente e voltar ao meu regime.
Mas e vcs todas, cadê as novidades? Estou por aqui curiosa pra saber tudinhooooooooo....
Nossa meninas já ia me esquecendo, ontem ganhei um presentinho bem fofo do maridão. Até estranhei pois ele não é disso, mas ainda não usei! Quem sabe uso entre hj e amanhã... Ainda estou pensando nas possibilidades !
Mais tarde volto pra contar outras novidades a vcs. E pedir alguns palpites.
Beijokas a todas.....

3 comentários:

  1. Oieeee AMIGA, pelo visto está muito bem né!!
    Graças a Deus, fico muito feliz por você e pelo maridão.
    É isso aí tem que ter muiiiiita FORÇA para suportar, mais a cada dia Deus nos dá vitória, e cada dia é uma barreira vencida.
    Na certeza que TUDO irá dá certo.

    Fica com Deus, Bjnhusssss!!

    * me passa seu MSN, para agente conversar!!

    Fica firme heim!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Muito sucesso!
    Ganhar presente é sempre bom, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee Nay, kd você.???
    senti saudades heim!!
    Espero que esteja bem..!!
    Beijão e fik com Deus!

    ResponderExcluir